Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Cavalgada marca início da exposição agropecuária de Cerejeiras

0

Segundo o presidente José Paiva a EXPOCER, que já virou referência em Cerejeiras, é uma realização da Associação dos Pecuarista de Cerejeiras. Ela tem o apoio da Câmara de Vereadores, Comercio Local, instituições Bancarias e do Governo do Estado de Rondônia.

A cavalgada que acontecerá às 10horas da manha deste domingo 25, inicio no Centro de Tradições Gaúchas (CTG). Segundo o Chagas Rocha, o município Cerejeiras demonstra que tem muito a apresentar ao estado e a partir deste domingo, 25 dá o ponta pé inicial para a VIII Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Cerejeiras.

Além de leilão de animais de alto potencial genético, a feira agropecuária apresentará torneio leiteiro, julgamento de animais, provas de laço, apartação e rodeio.
Segundo o presidente José Paiva a exposição impulsionará a economia local, cuja base é a agropecuária e agricultura. Além disso, o setor hoteleiro também é beneficiado, uma vez que, nesse período, a cidade recebe visitantes de outras regiões do Cone Sul.

A programação musical também será um dos itens mais apreciados desta VIII EXPOCER. “Desde já, todos estão convidados para prestigiar esse grande acontecimento cerejeirense”, disse o presidente Paiva.

Uma das mais tradicionais festas da região do Cone Sul, a Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Cerejeiras (EXPOCER), ou “Festa do Peão” já tem seus shows e premiações definidos. Com inicio no dia 25 de maio com uma grande cavalgada a festa trará shows de renomes nacionais como Brenno Reis e Marco Viola e grande Show Pirotécnico .

Além do entretenimento a EXPOCER vista por muitos empresários como uma excelente oportunidade de negócio, onde a venda de produtos pode superar as datas comemorativas.

Comentários
Carregando