Cavalgada reúne mais de 4 mil fiéis em Colorado

No último sábado, 12, foi realizada uma cavalgada em Colorado do Oeste em homenagem ao Dia de Nossa Senhora de Aparecida. Participaram da cavalgada e da missa pessoas de todo Cone Sul, e também do estado vizinho, do Mato Grosso.

O evento reuniu cerca de 80 cavaleiros, um cargueiro de “cacalhos” representando os pioneiros coloradenses, e cerca de 300 veículos. A imagem de Nossa Senhora foi conduzida em uma carroça. A cavalgada teve inicio às 8 horas com saída do Parque de Exposição Marcos Donadon e seguiu em direção a Igreja Matriz onde foi celebrada uma missa.

Após a missa foi realizado um almoço e também um leilão 260 cabeças de gado e outras prendas que foram doadas pela comunidade coloradense. Também foi realizado um bingo da Nossa Senhora Aparecida com finalidade de arrecadar fundos para a reforma da igreja matriz de Colorado de Oeste.

A ganhadora do primeiro prêmio do bingo foi Maria Auxiliadora Guimarães, 40 anos, que ganhou uma moto NXR Bros. Já o segundo prêmio foi faturado por Ester Nechio Gonçalves Ramos, 14 anos, ganhou uma moto Yamaha XTZ 125.

O terceiro prêmio foi faturado por Angélica Gomes de Araujo, 19 anos, que ganhou uma moto Honda Biz 125. Cerca de quatro mil pessoas marcaram presença no evento em homenagem a Nossa Senhora de Aparecida.

Extra de Rondônia

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Por favor, dê um like em nossa página no Facebook
Placeholder
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília

Associado da Liga de Defesa da Internet