CEF ainda não pagou salários de dezembro de servidores federais e nem dá previsão

Apenas os servidores que recebem pela Caixa ficaram sem o pagamento

Brasília – Os servidores federais que recebem seus salários pela Caixa Econômica Federal estão sem dinheiro porque o banco não liberou os pagamentos, alegando “erro nas fitas”.

A gerência de pagamentos também não deu nenhuma previsão para regularizar a situação, o que vem deixando servidores irritados.

Já que os servidores públicos que optaram por receber em outros bancos, já estão com seu dinheiro, o que mostra que tem algo errado na versão da Caixa Econômica, uma vez que as listagens seguem os mesmos padrões, com nome, CPF e valor a ser pago.

O atraso vem causando transtornos em diversos estados, já que muitos viajaram contando que o dinheiro sairia, o que ainda não aconteceu.

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta