Celular de ouro da HTC sairá por R$ 9,7 mil

iPhone ou Galaxy dourados? Isso é coisa do passado. A fabricante HTC anunciou nesta terça-feira (8) que irá lançar uma versão de ouro 18 quilates do seu smartphone HTC One.
Segundo a companhia, serão produzidos apenas cinco modelos do aparelho, que é avaliado em £ 2,75 mil (cerca de R$ 9,7 mil).
A versão em ouro do HTC One foi criada para presentear os vencedores da MOBO Awards, uma premiação de música no Reino Unido.
Segundo a organização da MOBO, esse é “o smartphone mais exclusivo e caro já feito pela HTC”.
Tudo dourado
No dia 10 de setembro, a Apple revelou o novo iPhone 5S, que pela primeira vez na história dos smartphones da empresa virá também na cor dourada. A sul-coreana Samsung, principal concorrente da companhia de Steve Jobs, não quis ficar para trás e poucos dias depois anunciou que o Galaxy S4, seu smartphone topo de linha, também iria ganhar uma edição dourada.

 

Fonte: G1

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília