Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Celular Samsung J7 emite fumaça durante voo e causa pânico

Incidente aconteceu na Índia e já o segundo registrado pelo modelo

0

Durante um voo Delhi-Indore, da companhia Jet Airways, na índia, um celular da Samsung modelo J7 teria emitido fumaça quando estava guardado na bolsa de uma passageira. De acordo com o jornal Hindustam Times, Arpita Dhal notou que sua bolsa, que estava embaixo do assento, emitia fumaça.

Ela disse que a situação ficou ainda pior quando os extintores da aeronave não funcionaram, “foi um pânico no meio do ar”, declarou.

O telefone foi colocado em uma badeja com água para controlar o fogo, declarou o marido dela.

A reportagem do portal brasileiro UOL informou que tentou contato com a companhia aérea e com a Samsung, mas nenhum retornou.

No entanto, a companhia aérea informou ao “Times”: “A tripulação da Jet Airways imediatamente se encarregou da situação, como tomou todas as medidas necessárias de precaução e de acordo com as diretrizes prescritas”. Também para o “Hindustan Times”, um porta­voz da Samsung Índia disse: “Estamos em contato com autoridades relevantes para obter mais informações. Na Samsung, a segurança do cliente é uma prioridade máxima”.

De acordo com o UOL, esta não é a primeira vez que uma explosão do Galaxy J7 foi relatada ­­no final de junho deste ano, um menino paquistanês de quatro anos usava o modelo, que pegou fogo, mas ninguém se feriu.

 

Comentários
Carregando