Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Cemaderon manifesta apoio à pré-candidatura de Maurão de Carvalho

0

A pré-candidatura do deputado estadual Maurão de Carvalho (PP) ao Governo do Estado tem recebido manifestações de apoio e adesões espontâneas. No último final de semana, durante um encontro que reuniu lideranças de todas as regiões de Rondônia, a Convenção Estadual dos Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Rondônia (Cemaderon) previamente definiu apoio ao nome de Maurão de Carvalho como pré-candidato ao Governo.

“Foi colocado meu nome para avaliação entre os dirigentes e líderes da Cemaderon e foi definido que, em sendo homologada minha candidatura na convenção do meu partido, terei o apoio da entidade na disputa ao Governo, que estou me colocando como pré-candidato”, disse Maurão, que não participou do encontro, que é fechado apenas aos membros da Convenção.

Baixe nosso app para Iphone, Android e Windows Phone  e fique sempre bem informado – (http://app.vc/painel_politico)

A Cemaderon é presidida pelo pastor Nelson Lucthenberg e congrega pastores e líderes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de todo o Estado. Antes, o deputado Maurão havia participado das discussões do Fórum promovido pela Cemaderon para debater as reformas do Código Penal.

Maurão reforçou que uma pré-candidatura ao Governo precisa ser construída com o apoio de diferentes entidades, de diferentes segmentos sociais. “Não se pode deixar de ouvir as pessoas e as lideranças na construção de um projeto de pré-candidatura para um cargo tão difícil, que requer tanta responsabilidade e dedicação como o Governo”, relatou.

O pré-candidato do PP reforçou que o seu nome já tem o apoio prévio de pelo menos 12 partidos que estudam a formação e um arco de alianças para as eleições, na majoritária e também na proporcional.

Comentários
Carregando