Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Central de Flagrantes teve um final de semana movimentado

0

Breve relatório do fim de semana da capital

Lei Seca

Quatro pessoas foram presas na Operação Trânsito Vivo – Lei Seca realizada entre a noite de sábado (8) e a madrugada deste domingo (9) em Porto Velho. Entre os presos, um adolescente de 16 anos foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool. Todos foram levados à Central de Flagrantes. Segundo a ocorrência policial, a blitz acontecia da na Avenida Migrantes, Bairro Rio Madeira, Zona Norte da capital. Ao ser abordado, o menor informou não possuir Carteira Nacional de Habilitação e a o documento de porte obrigatório do veículo estava com licenciamento atrasado. Ao fazer o teste do bafômetro foi constatado 0,06 miligramas de álcool por litro de ar.

Tráfico de drogas

Um homem de 36 anos foi preso com mais de 30 invólucros de entorpecentes e dinheiro, no Bairro Lagoa, Zona Leste de Porto Velho. Na ocorrência policial, os policiais relataram que faziam patrulhamento próximo ao Centro de Medicina Tropical (Cemetron) quando receberam a denúncia de uma comercialização de drogas. O homem negou-se a informar o fornecedor da substância. O crime foi registrado como tráfico de entorpecentes.

Porte ilegal de arma

Durante um patrulhamento de rotina no Bairro JKI, dois homens, de 18 e 26 anos, foram presos após fugirem de uma abordagem da polícia. Segundo a ocorrência policial, os dois estavam em uma motocicleta e enquanto fugiam dos policiais, o carona tentou atirar mas a arma falhou. Os dois caíram da motocicleta e foram presos. Questionados pelos policiais, os homens confessaram que fugiram porque estavam procurando uma vítima para roubar. Confessaram ainda que já haviam praticados outros crimes nos últimos dias.

Comentários
Carregando