Central de Flagrantes teve um final de semana movimentado

Breve relatório do fim de semana da capital

Lei Seca

Quatro pessoas foram presas na Operação Trânsito Vivo – Lei Seca realizada entre a noite de sábado (8) e a madrugada deste domingo (9) em Porto Velho. Entre os presos, um adolescente de 16 anos foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool. Todos foram levados à Central de Flagrantes. Segundo a ocorrência policial, a blitz acontecia da na Avenida Migrantes, Bairro Rio Madeira, Zona Norte da capital. Ao ser abordado, o menor informou não possuir Carteira Nacional de Habilitação e a o documento de porte obrigatório do veículo estava com licenciamento atrasado. Ao fazer o teste do bafômetro foi constatado 0,06 miligramas de álcool por litro de ar.

Tráfico de drogas

Um homem de 36 anos foi preso com mais de 30 invólucros de entorpecentes e dinheiro, no Bairro Lagoa, Zona Leste de Porto Velho. Na ocorrência policial, os policiais relataram que faziam patrulhamento próximo ao Centro de Medicina Tropical (Cemetron) quando receberam a denúncia de uma comercialização de drogas. O homem negou-se a informar o fornecedor da substância. O crime foi registrado como tráfico de entorpecentes.

Porte ilegal de arma

Durante um patrulhamento de rotina no Bairro JKI, dois homens, de 18 e 26 anos, foram presos após fugirem de uma abordagem da polícia. Segundo a ocorrência policial, os dois estavam em uma motocicleta e enquanto fugiam dos policiais, o carona tentou atirar mas a arma falhou. Os dois caíram da motocicleta e foram presos. Questionados pelos policiais, os homens confessaram que fugiram porque estavam procurando uma vítima para roubar. Confessaram ainda que já haviam praticados outros crimes nos últimos dias.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário