fbpx
‘Cereja do bolo’ da Lava Jato virá em 2017, diz colunista

Ex-marqueteiro do PT, João Santana deve dar no ano que vem explicações sobre gastos feitos pela ex-presidente Dilma Rousseff.

A Operação Lava Jato, em curso desde 2014, terá a sua ‘cereja do bolo’ em 2017, segundo informou a colunista Monica Bergamo na rádio Band News.

E o grande momento das investigações virão, de acordo com Bergamo, do ex-marqueteiro do PT, o jornalista João Santana, que explicará como ocorreram alguns pagamentos de despesas da ex-presidente Dilma Rousseff, como, por exemplo, serviços prestados pelo cabelereiro Celso Kamura.

Santana e a esposa foram presos em fevereiro deste ano, quando foi deflagrada a 23ª fase da Lava Jato, que teve como alvo marqueteiros do PT no exterior e no Brasil. Mas no início de agosto, o juiz Sergio Moro decretou a libertação deles, alegando que o casal estava disposto a colaborar.

Fonte: noticiasaominuto

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta