Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

César Cassol reafirma apoio à pré-candidatura de Maurão

0

Em encontro ocorrido na manha desta segunda-feira (16) na capital, o prefeito de Rolim de Moura, César Cassol (PP), reafirmou o seu apoio ao nome do deputado estadual Maurão de Carvalho (PP), como pré-candidato do partido ao Governo.

“Eu vim aqui com o Maurão, com quem fui deputado por oito anos, para dizer a toda a população de Rondônia que o nome da vez de nosso grupo ao Governo é o do deputado Maurão de Carvalho, com o também deputado Luiz Claudio (PR), como pré-candidato a vice”, declarou.

Segundo César, “cada um tem o direito de dar a sua opinião. A minha é de que Maurão reúne plenas condições, pois foi prefeito e conhece o Executivo, está no quarto mandato na Assembleia e tem base eleitoral no Estado todo. Com o Luiz Claudio de vice, seria uma chapa com plenas condições de vencer as eleições”.

Ele defendeu a união do partido, assegurando que “vou sempre buscar o diálogo. Quero e defendo que todos possam se manifestar e que o melhor de Rondônia seja levado em conta. O PP tem condições de lançar a pré-candidatura própria e eu vou para a campanha como cabo eleitoral do partido”.

Liderança de Cassol destacada

César Cassol fez questão de destacar a liderança do senador Ivo Cassol, seu irmão, que preside o PP em Rondônia.

“Se o Ivo Cassol pudesse disputar o Governo, seria eleito no primeiro turno. Ele é a maior estrela política do Estado, mas está impedido. Ele foi um grande prefeito de Rolim de Moura e governador, lutando muito pelo Estado. Ele tem grande aceitação política, mas como irmão e um grande admirador dele, entendo que o momento é de recuar, pois está impedido e é melhor dar tempo ao tempo”, destacou.

O prefeito defendeu ainda os nomes de Carlos Magno (PP) ao Senado, tendo a esposa do senador Cassol como suplente; e a filha de Ivo e Ivone, Karine Cassol, à Câmara Federal. “Seria uma excelente composição e eu defendo esses nomes, sempre com o diálogo em primeiro lugar. O Ivo Cassol seria o grande vencedor nestas eleições, com esse cenário”, completou.

Comentários
Carregando