fbpx
Chacina deixa quatro jovens mortos em São Bernardo do Campo (SP)

As vítimas tinham entre 22 e 26 anos, um deles tinha passagem por roubo. Testemunhas dizem que eles se ajoelharam antes dos tiros

Quatro pessoas foram baleadas e mortas na noite da última segunda-feira (16/4) em São Bernardo do Campo, na região do ABC (SP). O crime ocorreu por volta das 23h na rua Edson de Queiroz, no limite com a cidade de Santo André.

Os homens mortos tinham entre 22 e 26 anos. Diego da Silva Macedo, uma das vítimas, estava conversando com os colegas, após fechar a lanchonete em que trabalhava. Era aniversário dele. Cássio de Almeida Santos, Rafael Borges e Edivaldo da Lima Júnior também foram mortos.

Testemunhas afirmam que viram os rapazes se ajoelharem antes de serem atingidos nas costas. A suspeita é de execução. Um deles tinha passagem por roubo.

O caso foi encaminhado para o 1º Distrito Policial de São Bernardo e diligências estão em andamento para identificar e prender os autores do crime.

Fonte:. metropoles

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta