• Homepage
  • >
  • Notas
  • >
  • Chama o Zezinho do Maria Fumaça que ele te ensina, Ocampo Fernandes

Chama o Zezinho do Maria Fumaça que ele te ensina, Ocampo Fernandes

Notas exclusivas de Painel Político

O presidente da Fundação cultural de Porto Velho, Antônio Ocampo Fernandes está viajando por Olinda (PE) e depois vai à Salvador (BA) para aprender a fazer carnaval e implementar na capital de Rondônia em 2018. Ao menos essa foi a justificativa que ele apresentou para se deslocar as duas cidades nordestinas, entre os dias 11 a 15 deste mês.

Ocampo Fernandes não sabe fazer carnaval em Porto Velho

Na justificativa, Ocampo alega que a viagem “tem por objetivo realizar visitas aos órgãos culturais em busca de modelos a serem implantados no município de Porto Velho no carnaval de 2018”.

Economicidade é uma palavra que a turma, ao que parece, desconhece. Em tempos de Skype, E-mail, Whatsapp e outras ferramentas, é de fato necessário esse tipo de deslocamento?

Para fazer carnaval em Porto Velho nem precisa viajar. Chama o Zezinho do Maria Fumaça que ele te ensina Ocampo. Ou a Siça, da Banda do Vai Quem Quer. Eles colocam milhares nas ruas.

Banda do Vai Quem Quer

Maria Fumaça levava milhares às ruas

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Por favor, dê um like em nossa página no Facebook
Placeholder
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília

Associado da Liga de Defesa da Internet