Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Charlie Sheen é acusado de abusar sexualmente de Corey Haim, quando ele tinha 13 anos, diz jornal; ator nega

Segundo o The National Enquirer, os dois teriam feito sexo durante as gravações do filme 'Lucas ('A inocência do primeiro amor')'. Representante do ator afirmou que 'Sheen nega categoricamente as acusações'

0

Charlie Sheen foi acusado de abusar sexualmente de Corey Haim, quando ele tinha 13 anos de idade. Segundo reportagem do jornal The National Enquirer, Sheen estava com 19 anos na época e corrompeu Corey a usar drogas e, em seguida, fez sexo anal com ele. Após o sexo não consensual, Sheen teria rejeitado o adolescente. Corey morreu em 2010, aos 38 anos, vítima de pneumonia.

O representante do ator informou ao site The Hollywood Reporter que “Charlie Sheen nega categoricamente essas acusações”.

Quem fez as acusações sobre o abuso foi o ator Dominick Brascia, que era amigo de Corey. “Haim me disse ter feito sexo com Sheen quando eles filmaram ‘Lucas (‘A inocência do primeiro amor’)'(1986). Ele me disse que eles fumaram maconha e fizeram sexo anal. Haim disse que depois que isso aconteceu, Sheen se tornou extremamente frio e o rejeitou. Quando Corey queria sair novamente com ele, Charlie não estava mais interessado”.

Anos depois, quando os dois estavam com mais de 20 anos, teriam supostamente feio sexo novamente. “Haim me disse que eles fizeram sexo novamente. Ele alegou que não gostou e que finalmente terminou com Sheen. Ele disse que Charlie era um perdedor”.

Charlie Sheen em ‘Machete mata’ (Foto: Divulgação)

“Corey estava muito confuso com a relação sexual que acreditava, como muitas vítimas, que ele estava apaixonado por seu abusador”, afirmou uma outra fonte do jornal, confirmando que na realidade, Sheen foi quem pressionou o ator adolescente a ter relação sexual.

Outro ator, Corey Feldman, em entrevista ao The Hollywood Reporter comentou uma revelação escrita em sua biografia (Coreyography: A memoir) de que um de seus melhores amigos, Corey Haim terias mesmo sido estuprado por Sheen.

Corey Feldman (esq) e Corey Haim, que morreu em 2010

Corey Feldman conta em seu livro que um adulto convenceu Haim de que ‘era perfeitamente normal homens mais velhos transarem com adolescentes na indústria cinematográfica. Haim era inocente e foi sodomizado”.

“Ele teve mais abuso direto do que eu. Com Corey era estupro direto. E o seu (caso de abuso sexual) também aconteceu quando ele tinha 11 anos”, conta ao The Hollywood Report. “Eu acredito que o estuprador de Haim provavelmente estava conectado a algo maior, e provavelmente é assim que ele permaneceu protegido por todos esses anos. Esta pessoa usa intimidação e ameaças como forma de manter as pessoas quentes”, aponta.

Por isso, Feldman disse que evita nomear esses abusadores e que ainda não pretende acusar diretamente pessoas que abusaram dele ou de seu amigo Haim, já falecido. Aliás, ele associa o alto consumo de drogas que vitimou o ex-ator mirim ao fato dele ter sido abusado sexualmente.

O ator norte-americano Corey Haim (Foto: AP )

“Devemos falar com os promotores do distrito e os parlamentares da Califórnia, especialmente, porque é aqui que está a indústria do entretenimento e este é um lugar onde os adultos têm conexão mais direta e inadequada com crianças do que, provavelmente, em qualquer outro lugar do mundo”, alerta.

Após lutar contra o vício de drogas, Corey Haim morreu em 2010, vítima de pneumonia.

Comentários
Carregando