fbpx
Chef de cozinha do Senac Rondônia é convidado para participar de evento na Coreia do Sul

O renomado chef de cozinha do Senac Rondônia, Manoel Evangelista, participará do evento Missão Coreia II, que será realizado em Seul, capital da Coreia do Sul, no período de 04 a 19 de setembro. Durante o evento, que contará com representantes de vários países, Evangelista mostrará o pescado como um dos principais potenciais do Estado de Rondônia.

Além do Pescado, outros importantes potenciais também estarão em destaque durante a realização da feira, como o café rondoniense, polpas de Frutas, grãos e até cosméticos, através de insumos como óleos, minérios e outras matérias-primas da região, que já estão em evidência no mundo todo.

O chef Manoel Evangelista trabalha com culinária há mais de 20 anos, e há onze, ministra cursos no Senac na área da gastronomia. Ganhador Estadual do Prêmio Nacional Dólmã, Manoel já participou de muitos projetos voltados a esse seguimento em Rondônia, como destaque, a elaboração do Pirarucu Rondon, reconhecido como prato oficial de Porto Velho.

Com incentivo do Governo do Estado, Senac Rondônia, Empresários e Sebrae, Manoel Evangelista integrará a equipe de rondonienses que visitarão o país. “Estou muito feliz em fazer parte desse momento ímpar para a economia rondoniense, onde grandes negócios internacionais se realizarão”, finalizou Manoel Evangelista.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta