Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Chefe fica nervoso durante discussão e atira em funcionário

Confusão aconteceu em Praia Grande (SP). Jovem foi baleado no abdômen e, ao sair do hospital, deve ser preso por ser considerado foragido da Justiça

0

Uma confusão envolvendo um funcionário e o chefe dele em Praia Grande, no litoral de São Paulo, virou caso de polícia. Após uma discussão por conta de trabalho, o jovem Halef dos Santos, de 23 anos, foi baleado no abdomên pelo superior. Ao ser encaminhado para o hospital, a polícia descobriu que Halef era foragido da Justiça por conta de envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo informações da polícia, a confusão com o chefe, que não teve o nome revelado, aconteceu no local de trabalho, na Avenida Luiz Amaro Costa, no bairro Melvi, durante o feriado de Consciência Negra. Enfurecido com o funcionário, o patrão baleou Halef no abdômen. Em seguida, o rapaz foi encaminhado para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Samambaia.

Ainda de acordo com a polícia, Halef não contou aos policiais o motivo exato da briga, apenas alegou que o patrão, ‘do nada’, sacou a arma bastante nervoso e atirou contra ele. No mesmo dia, o rapaz foi transferido para o Hospital Irmã Dulce, onde passou por uma cirurgia e permanece internado em estado estável sob escolta policial, segundo o hospital.

Realizando uma pesquisa sobre antecedentes criminais, os policiais descobriram que o jovem está condenado a três anos e quatro meses de prisão por tráfico de drogas desde junho. Segundo a polícia, o rapaz sairá do hospital e deverá ser direcionado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande.

O chefe de Halef já prestou depoimento, mas acabou sendo liberado em seguida. A razão da discussão que motivou o disparo ainda está sendo investigada pela polícia.

Comentários
Carregando