China puniu mais de 1 milhão por corrupção desde 2012

In Internacional
China aprova plano de parceria entre bolsas de Shenzhen e Hong Kong

Alguns analistas consideram que essa campanha contra um mal profundo na sociedade chinesa é, além disso, um instrumento para eliminar adversários políticos.

Um total de 1,2 milhão de pessoas foram punidas desde o início de 2012 na atual campanha contra a corrupção na China. Cerca de 2.600 fugitivos foram repatriados e as autoridades apreenderam bens no valor de 8,6 bilhões de iuanes (3,4 bilhões de reais), indicou a Comissão Centra de Inspeção Disciplinar (CCDI) do Partido Comunista da China (PCC), encarregada da campanha contra a corrupção nos quadros comunistas.

No entanto, em 2016, pela primeira vez desde o início da campanha, diminuiu o número de casos de corrupção assinalados à comissão. Em 2016, 57.000 integrantes do PC chinês se apresentaram de forma voluntária ante as autoridades anticorrupção.

Desde sua chegada ao poder em 2012, o presidente Xi Jinping supervisiona uma campanha de muito impacto público contra a corrupção. Alguns analistas consideram que essa campanha contra um mal profundo na sociedade chinesa é, além disso, um instrumento para eliminar adversários políticos.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Mulher é retirada de voo da Latam por embarcar com cachorro em bagagem de mão

Espalhe essa informação Tripulação flagrou a irregularidade antes da decolagem. Incidente causou atraso de 40 minutos Uma passageira foi

Read More...

As páginas do Facebook que usam fotos de crianças doentes para ganhar cliques – e dinheiro

Espalhe essa informação O Facebook deletou duas contas que usavam fotografias de uma criança doente sem autorização da família

Read More...

VX, a poderosa arma química que matou o norte-coreano Kim Jong-nam; conheça e assista o ataque

Espalhe essa informação O produto foi declarado pela ONU como uma arma de destruição em massa Autoridades da Malásia

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu