Chrysler venderá triciclo elétrico no Brasil

A Chrysler vai começar a vender o triciclo elétrico Trikke, sob a bandeira da Mopar, a divisão de acessórios do grupo. O modelo é impulsionado por um motor de 48 volts e 350 watts, que traciona a roda da frente.

O Trikke é guiado com o piloto em pé, com os pés apoiados sobre cada uma das rodas de trás, e dirigido por um guidom e com o impulso dado pelo corpo do próprio piloto. A Chrysler sugere uso recreativo ou profissional, como para vigilância em condomínios e shoppings. O equipamento ainda é dobrável.

Importado dos Estados Unidos, o preço começa nos R$ 6.990 para a versão básica e R$ 7.990 para a Premium, que tem computador de bordo, farol de LED e bolsas laterais.

Fonte: Jornal do Carro

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta