Chuck Norris sofreu dois infartos em menos de uma hora, diz site

Chuck Norris sofreu dois ataques cardíacos em menos de uma hora e sobreviveu para contar a história. De acordo com o site americano Radar Online, o ator de 77 anos voltava para a casa onde mora, na Califórnia, depois de participar de um evento em Las Vegas, no dia 16 de julho, quando passou mal e teve um infarto.

Ele e a família estavam viajando de carro quando resolveram parar no meio do caminho e se hospedar em um hotel de uma área remota do Estado de Nevada para passar a noite. Enquanto tomava banho, por volta das 5h30, Norris sentiu dores no peito.

O ator foi levado a um hospital de ambulância, e chegou a ficar sem respirar no trajeto e precisou ser reanimado com um desfibrilador. Ao chegar ao hospital, Norris sofreu o segundo infarto. Ele foi atendido pelos médicos e recebeu alta hospitalar alguns dias depois.

Fonte: metropoles.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta