Chumlee, astro de ‘Trato Feito’ é preso com armas e drogas

O astro do programa americano Pawn Stars, transmitido no Brasil com o título “Trato Feito” pelo canal pago History Channel, Austin ‘Chumlee’ Russel foi preso em Las Vegas na última quarta-feira por 19 acusações de portar armas ilegais. A polícia também encontrou em sua casa durante o cumprimento de mandado de busca por uma investigação de agressão sexual, metanfetaminas e maconha. Austin “Chumlee” Russel está preso e foi determinada uma fiança de U$ 62 mil dólares, de acordo com o registro da prisão.

Embora Chumlee ainda não tenha sido acusado formalmente no caso de agressão sexual, a Associated Press informa que o porta-voz Las Vegas Metropolitan Police Department, oficial Larry Hadfield disse que o ataque foi resultado de uma queixa recente de uma mulher – e que a investigação está em curso.

Após a estréia de Pawn Stars em 2009, Chumlee rapidamente se tornou um dos membros do elenco mais queridos da série. Ele lidera uma linha de produtos bem sucedida e tem uma base de 624.000 seguidores no Twitter.

As informações são do site americano TMZ

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta