fbpx
Chuva causa pontos de alagamento em várias ruas de Porto Velho

Forte chuva também alagou casas e causou problemas em carros.
Defesa Civil registrou várias casas alagadas, mas sem nenhum acidente.

Várias ruas e avenidas de Porto Velho ficaram alagadas, nesta quinta-feira (26), após um forte temporal que caiu na cidade. Por causa da chuva, algumas casas foram invadidas pela água e alguns moradores tiveram prejuízos. Quem tentou voltar para casa, no começo da noite, teve dificuldade no trânsito e alguns carros ficaram danificados no alagamento.

A Defesa Civil diz que recebeu alguns chamados de pontos de alagamento na capital, mas nenhum acidente foi registrado. Um dos Bairros mais afetados foi o Igarapé. Várias casas também alagaram na Zona Leste da Cidade.

A estudante Rayane Cavalcante, de 21 anos, contou que não conseguiu sair de casa após a chuva. “Não tem condição de sair de casa de jeito nenhum. A calçada da minha casa é alta e mesmo assim a água entrou dentro de casa. Toda vez que chove forte alaga”, disse.

Após a chuva, vários moradores compartilharam imagens das áreas alagadas na redes sociais.

Em uma das fotos, algumas pessoas estavam dentro de um barco para atravessar a Rua Manoel Laurentino, no Bairro Nova Porto Velho.

Moradores em barco no meio da rua após forte chuva em Porto Velho (Foto: Paulo Sergio/Arquivo Pessoal)
Moradores em barco no meio da rua após forte chuva em Porto Velho (Foto: Paulo Sergio/Arquivo Pessoal)

De acordo com o Serviço de Proteção da Amazônia (Sipam), nesta sexta-feira (27) deve ter mais chuva durante o dia. O céu vai continuar nublado.

A Defesa Civil ainda informou, que nesta sexta-feira (27), o Bairro Costa e Silva vai ser monitorado, pois no fim de semana houve desmoronamento e famílias precisaram sair de casa por causa de riscos de acidentes.

Fonte: g1.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta