Ciclo de Leituras apresenta “Barrela”

Barrela

Barrela é uma atividade que integra o Projeto Terças e Quintas Cênicas do Departamento de Artes da UNIR

Para esta quinta-feira(17), mais uma apresentação do Ciclo de Leituras Dramatizadas de Plínio Marcos, atividade que integra o Projeto Terças e Quintas Cênicas do Departamento de Artes da Universidade Federal de Rondônia (Unir). “Barrela” é a apresentação de hoje na Sala do Piano, prédio da Unir Centro, em Porto Velho.

Uma série de leituras dramatizadas dos textos do dramaturgo Plínio Marcos integram projeto do Departamento de Artes da Unir para as encenações das obras do dramaturgo paulista que faleceu em São Paulo (SP) em novembro de 1999, aos 64 anos de idade.

Para este mês foram programadas quatro exibições do Ciclo de Leituras: Navalha na Carne, Dois perdidos numa noite suja, Querô e Barrela. Às terças e quintas-feiras, as encenações têm início previsto para as 19h30, com entrega de senhas às 19h.

As atividades do Projeto tiveram início no mês de junho último, dia 25. “A iniciativa oferece à comunidade acadêmica e sociedade rondoniense uma alternativa permanente de apresentações artísticas de grande valor cultural. Plínio é um dos nomes que agrega suportes referenciais de épocas”.

Texto de Analton Alves

 

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Por favor, dê um like em nossa página no Facebook
Placeholder
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília

Associado da Liga de Defesa da Internet