Cinco mortos e 35 feridos em acidente entre ônibus e carreta na BR 364

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Agora os números são oficiais. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), encerrou as buscas de mais corpos neste momento e começou a limpeza de pistas para liberação do tráfego ainda no início desta madrugada de quarta-feira, 18. Confirmados cinco óbitos de cinco pessoas que tiveram seus corpos carbonizados pelo incêndio nos dois veículos: um ônibus e uma carreta.
A PRF e a Rota do Oeste também confirmaram os ferimentos em 35 pessoas, algumas graves, mas a maioria sem risco de mortes que ainda estão sendo medicadas em hospitais de Jangada, Cuiabá e Várzea Grande.
O ônibus transportava, além do motorista, 38 passageiros. Quatro das cinco vítimas eram passageiras do ônibus. A quinta vítima é motorista da carreta também morreu no acidente.

 

Foi uma colisão frontal seguida de incêndio nos dois veículos, um ônibus interestadual e uma carreta no final da tarde desta terça-feira, 17, transformou a pista da BR-364 em um palco de muita dor e gritos de pessoas desesperadas pedindo socorro. Três mortes já estão confirmadas.
O acidente, segundo a reportagem do Portal de Notícias 24 Horas News apurou até o momento no acompanhamento dos fatos, aconteceu às 17h18 no quilômetro 483 da BR-364, entre as cidades de Jangada e Várzea Grande.
Os dois veículos: o ônibus que trafegava no sentido Norte: Várzea Grande Jangada, colidiu de frente com a carreta que trafegava em sentido contrário. Os dois veículos foram destruídos pelo fogo.

 

br1  br2  br3  acidentebr  br4

As informações são do 24horasnews

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta