Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Cinco veículos envolvem-se em acidente na 364

0

O acidente de trânsito envolvendo 5 veículos causado por imprudência de condutores desatenciosos e “apressadinhos” por pouco não terminou em tragédia no início da noite desta terça feira (15), no KM 367 da BR-364 entre o Município de Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste.

De acordo com o Inspetor Casarotto da Polícia Rodoviária Federal, um veículo Ford Ka estava realizando uma sequência de ultrapassagens quando retornou para a pista da direita, um micro-ônibus que estava à frente reduziu bruscamente a velocidade fazendo com que o Ford Ka colidisse na traseira, uma carreta Bi-trem, um caminhão e outra carreta Bi-trem também colidiram respectivamente um na traseira do outro.

Após o impacto, os três últimos veículo permaneceram no local do acidente, já o micro-ônibus e o Ford Ka que supostamente seria o causador do acidente seguiram viagem, tendo em vista que tiveram leves avarias.

O Bi-trem que era conduzido por Everson José do município de Vilhena teve o para-choque traseiro amassado, o caminhão conduzido por Marciano da Silva de Ji-Paraná teve parte frontal e para-choque traseiro afetado, já o prejuízo maior ficou com o Bi-trem que era conduzido por Antônio Alves de Alexandrino também de Vilhena que teve a cabine praticamente toda destruída ocasionando uma pane impossibilitando o funcionamento do motor e teve que ser rebocada por um guincho e por sorte o condutor saiu ileso.

Casarotto disse ainda que o engavetamento só não foi evitado porque os condutores não estavam respeitando a distância mínima de segurança prevista no Art. 29 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

(Vip Notícias)

Comentários
Carregando