Cinegrafista é humilhado ao vivo

O cinegrafista Valdeir Tuica, funcionário da Record, desabafou no Facebook após ser humilhado ao vivo na última segunda-feira (21) pelo apresentador Geraldo Luís, no programa ‘Balanço Geral’ de São Paulo. Tudo ocorreu porque Tuica foi substituir um cinegrafista fixo da atração que estava de folga.

‘Quem é você? Nunca vi na minha vida. Você é câmera? Desde quando? Nunca vi esse cara aqui na Record. Estou de olho em você, hein. Num erra senão você vai voltar a filmar casamento. Tá ligado? Cara de morto! O moleque tem cara de quem vende quentinha! E falou que é câmera (risos)’, disse Geraldo, ao vivo.

Ofendido, Tuica desabafou. ‘Nunca imaginei que pudesse ser tão humilhado profissionalmente e pessoalmente como fui hoje! A pessoa com que o apresentador está falando nesse vídeo sou eu… Fiquei muito bravo e chateado, por ser obrigado a passar por essa situação após cinco anos de empresa’, escreveu.

‘Poderia ter batido boca com ele, mas minha falecida mãe e meus irmãos me educaram para ser um homem honrado, e não uma pessoa que necessita pisar na cabeça de alguém para se sentir poderoso, ou engraçado’, justificou. ‘Gostaria de dizer muitas coisas aqui, mas, como sou profissional, não direi mais nada para não perder a razão’.

Fonte: PragmantismoPolítico

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta