Circuito Feicorte acontece em Ji-Paraná

Começa nesta quinta-feira, 03, a etapa Ji-Paraná do Circuito Feicorte no parque de exposições Hermínio Victorelli, em Ji-Paraná, com 25 empresas de referência em diversos segmentos da pecuária.

As empresas participantes nesta etapa do Circuito Feicorte são companhias nas áreas frigoríficas, de saúde, nutrição, pastagens, instituição financeira, associação de classe, rastreabilidade, software, irrigação, equipamentos e cercas. A maioria são empresas com sedes nas regiões Sul e Sudeste do País. De Ji-Paraná estão confirmados os estandes da Boasafra e da Vitasal, ambas com atuação em comercialização de produtos agrícolas e pecuários.

Workshop

As palestras e debates abordarão temas essenciais sobre a bovinocultura de corte. Pastagens, alimentação, eficiência produtiva e econômica, sucessão familiar e cria planejada estão entre os destaques dos ciclos de palestras nos dois dias ministradas por especialistas renomados do país.

Mas é de Rondônia a palestrante Carla de Freitas. Caberá a ela, com base em experiência própria em Chupinguaia, discorrer sobre a “Transformação da pecuária em Rondônia e novas formas de comercialização”.

A Feicorte é uma feira que tem a finalidade de levar informação, tecnologia e discussão para mais perto do produtor, onde efetivamente ele está. “A pecuária em Rondônia possui uma importante representatividade e certamente poderá crescer mais com investimentos em tecnologias para buscar mais eficiência”, afirma a gerente do Agrocentro, Carla Tuccilio. As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico Agrocentro.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília