Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Cirurgia plástica desfigura rosto de apresentadora paranaense

0

 
Depois de 32 anos no ar à frente do programa Lobo da Estrada, exibido pela Rede TV e pela Stop TV, a apresentadora Edileuza Fabrini deixou a televisão para se recuperar de uma cirurgia plástica mal sucedida.

A cascavelense, considerada a rainha dos caminhoneiros, teve o rosto desfigurado no procedimento cirúrgico, realizado em um hospital no Nordeste do país.

Em casa, hoje, Edileuza trava uma batalha para tentar amenizar a dor e o sofrimento, evidentes nas cicatrizes do rosto.

Em frente ao computador a apresentadora assiste aos programas postados na internet, emocionada, ela relembra a trajetória de sucesso.

A operação foi realizada no mês de abril, no entanto apenas agora, Edileuza decidiu falar sobre o sofrimento. O procedimento estava previsto para durar poucas horas, mas Edileuza percebeu que algo havia dado errado, quando o efeito da anestesia começou a passar. Ela descobriu que ficou por 12 horas no Centro Cirúrgico.

Fotos feitas logo após o procedimento mostram o estado em que o rosto da apresentadora ficou. A mulher afirma ter sofrido uma paralisia facial que atingiu o lado esquerdo do rosto.

Edileuza conta que pagou R$ 20 mil pela cirurgia, mas que já gastou R$ 30 mil para reverter o quadro. Por questões éticas ela não diz o nome do médico nem o hospital no qual ficou internada, mas afirma que já está tomando providências judiciais.

Além de apresentar, Edileuza era também responsável pela Caravana Lobo da Estrada que fazia shows no Brasil e em outros países da fronteira.

Por causa dos problemas de saúde, a mulher teve de cancelar a agenda de compromissos. No último programa, emocionada, ela se despediu do público depois de contar a batalha que vem enfrentando.

Depois de tantos anos no ar, o Lobo na Estrada, exibido no Paraná, Mato Grosso, Santa Catarina e São Paulo e também em algumas cidades da Argentina e do Paraguai, chegou ao fim, mas a apresentadora acredita que logo vai superar os problemas e retomar a vida normal.

Comentários
Carregando