Cláudia Raia revela ter sofrido tentativa de estupro aos 13 anos

Atriz conta que quebrou uma coruja de vidro na cabeça do agressor

Em entrevista à revista JP desta semana, a atriz Claudia Raia revelou já ter sofrido uma tentativa de estupro quando tinha apenas 13 anos de idade.
A artista morava em Nova York, onde trabalhava como bailarina. O fato aconteceu no apartamento onde morava, quando a mulher do dono saiu e ele tentou tirar proveito da atriz.
“Ele foi ao meu quarto, perguntou da vida e, em dado momento, sentou ao meu lado e colocou a mão na minha perna”, afirmou.
 O homem tentou beijar Claudia Raia, que usou um objeto para se defender: “Peguei uma coruja de vidro que estava na mesinha ao lado e quebrei a cabeça dele. Peguei minha mala e saí correndo”, relatou.
Atualmente, a atriz é Salete na novela “A Lei do Amor”, da Globo.

 

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Por favor, dê um like em nossa página no Facebook
Placeholder
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília

Associado da Liga de Defesa da Internet