Cleiton Roque garante a lideranças, apoio para de Espigão do Oeste

Com a morte da deputada Lúcia Tereza, o parlamentar assumiu compromissos com o município

O deputado Cleiton Roque (PSB) esteve na manhã desta quarta-feira (25), no município de Espigão do Oeste em reunião com o prefeito Nilton Caetano (PP), vice-prefeito, secretários, vereadores, empresários do setor madeireiro e imprensa local discutindo sobre as demandas do município e se colocando a disposição como parceiro.

O parlamentar lamentou a perda irreparável da deputada Lúcia Tereza. “Eu gostaria de estar falando de apoio à Espigão com ela ao meu lado, vamos trabalhar para pelo menos repor um pouco dessa perda. Contem com meu trabalho e minha lealdade”.

Roque disse que está, junto com outros deputados, trabalhando para que as emendas destinadas pela ex-deputada Lúcia para Espigão, sejam liberadas e possam atender alguns dos compromissos feitos por ela.

O prefeito Nilton Caetano reforçou, que “é lamentável a perda da nossa deputada, nós sabemos a importância que ela tinha para o povo de nossa cidade”.

O chefe do executivo acrescentou que sempre pregou por uma administração aberta às pessoas que quiserem trabalhar por Espigão. “A nossa preocupação é fazer uma boa administração e da melhor forma possível, quando falta alguma coisa em casa nós vamos à casa do vizinho e você é nosso vizinho de Pimenta Bueno, deputado Cleiton”.

Nilton também destacou, que “ficamos órfãos e precisamos de emendas, algo que aqueça o comércio, que gere empregos e oportunidades nesse momento de crise. Somos gratos por termos o vice-líder do governo como parceiro, nosso município só tem a ganhar”.

Roque afirmou que irá iniciar a trajetória de apoio à prefeitura. “Me cobrem, pois eu me empenharei pra trabalhar da melhor forma possível, pois o interesse maior que tem que prevalecer, é o da população”.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário