Cleiton Roque indica construção de ponte de concreto na RO 387

Atual estrutura sobre o rio Ribeirão, em Espigão do Oeste estaria oferecendo riscos aos usuários

O deputado Cleiton Roque (PSB) indicou ao governo de Rondônia, por meio do Departamento de Estradas, Rodagens (DER), a necessidade de construção de uma ponte de concreto sobre o rio Ribeirão, na RO 387, no distrito de Pacarana, município de Espigão do Oeste.

Segundo o parlamentar, a atual estrutura da ponte, em decorrência das fortes chuvas, está em péssimo estado de conservação devido ao desgaste natural.

Cleiton Roque destaca que, com o passar dos anos, as condições de tráfego de veículos ficaram inviabilizados.

“Isso, além de acarretar prejuízos, põe em risco à segurança dos usuários e moradores que utilizam diariamente a via. Com a ponte de concreto poderemos evitar maiores transtornos e possíveis acidentes”, declarou Cleiton Roque.

O parlamentar ressaltou que a indicação tem a finalidade de atender as constantes reivindicações da comunidade residente na localidade, que conta com aproximadamente, quatro mil habitantes.

Segundo o deputado, a rodovia é de vital importância para região, não só como via de acesso que interliga o município de Espigão do Oeste ao Distrito de Pacarana, como também, estrada por onde diversos agricultores escoam suas produções agrícolas e rota de transporte escolar.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta