Cleiton Roque participa de entrega de títulos definitivos a famílias de Pimenta

Solenidade contou com a presença do governador Confúcio Moura e da prefeita Juliana Roque

O deputado Cleiton Roque (PSB) participou da entrega de 220 títulos a famílias que foram beneficiadas pelo Programa de Regularização Fundiária “Título Já”.

A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno, na manhã desta quinta-feira (12).

O parlamentar parabenizou o governo do Estado pelos milhares de títulos que já foram entregues para famílias em Rondônia. “Sabemos da importância de um imóvel regularizado e da segurança jurídica.

Nós na Assembleia Legislativa trabalhamos de mãos dadas para beneficiar o povo”, declarou Cleiton Roque.

O governador Confúcio Moura (PMDB) participou da solenidade e enalteceu o trabalho do vice-líder do governo na Assembleia. “Você não brinca de fazer política. É devido a decisões sábias e pensando no futuro que os próximos cinco governadores que assumirem o Estado não terão problemas em pagar suas contas”, ressaltou o governador, se referindo ao trabalho de Cleiton Roque.

Referindo-se a entrega de títulos, Confúcio disse que não interessa ao governo menos que 100% de regularização fundiária no município de Pimenta Bueno.

Presente na solenidade, a prefeita de Pimenta Bueno, Juliana Roque (PSB), explicou que aqueles que já foram beneficiados, além da garantia de ser dono do imóvel, também poderão investir no mesmo através de financiamentos.

A prefeita parabenizou Confúcio Moura pelos títulos definitivos que já foram entregues. “Com sua ajuda, vamos com certeza atingir a meta no município e regularizar mais de 2.625 imóveis urbanos com serviços de georreferenciamento, topografia e registro em cartório”, declarou Juliana Roque.

Cerca 1.400 títulos definitivos já foram entregues para famílias de baixa renda do município. O evento foi organizado pelo governo do Estado através da Superintendência do Desenvolvimento (Suder) e prefeitura de Pimenta Bueno.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta