Cleiton Roque participa de entrega de veículos a agências da Idaron e destaca parceria da ALE

Regionais de Pimenta Bueno e Espigão do Oeste foram favorecidas com veículos, graças à emenda do deputado

O deputado Cleiton Roque (PSB), participou durante a manhã de quarta-feira (23) de solenidade de entrega de duas caminhonetes para agências da Idaron no interior, sendo uma no município de Pimenta Bueno e outra em Espigão do Oeste.

O parlamentar destacou a importância da regional Pimenta Bueno, “Essa regional é responsável por sete municípios e vamos trabalhar, ainda mais para fortalecê-la, dar mais condições. Sabemos das dificuldades enfrentadas. Todos os servidores são merecedores de elogios pelos trabalhos desenvolvidos e se pegarmos gráficos dos últimos dez anos podemos ver o crescimento do rebanho bobino, por exemplo. Avanços que teve a participação efetiva da agência e seus valorosos profissionais”.

Roque enfatizou a parceria da Assembleia Legislativa, “Essa conquista teve a participação dos 24 deputados, que aprovaram lei para utilização de recurso do Fundo Estadual de Sanidade Animal (Fesa). Nosso desafio em parceria com o governo do Estado é dar mais condições ao setor”.

Jader Plaça que é supervisor da Agência da Idaron, regional Pimenta Bueno agradeceu ao deputado Cleiton Roque e demais parlamentares pela aprovação da lei, “Além da aquisição dessas caminhonetes, pretendemos trocar nossas mobílias e equipamentos de informática para dar melhores condições aos nossos servidores e usuários da agência”.

No município de Espigão do Oeste o prefeito Nilton Caetano (PP), agradeceu a parceria do deputado Cleiton Roque, “É um deputado que está presente, precisamos de todos os deputados e seremos gratos a todos”. Em seus respectivos municípios, a solenidade de entrega das caminhonetes contou com a presença de autoridades políticas, servidores das agências, comunidade e imprensa local.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta