Cleiton Roque participa de inauguração de nova sede da Ciretran em Pimenta Bueno

In Legislativo
Cleiton Roque participa de inauguração de nova sede da Ciretran em Pimenta Bueno
Espalhe essa informação

Deputado destacou importância da nova sede com uma estrutura moderna e funcional

O deputado Cleiton Roque (PSB), participou na tarde de segunda-feira (17), da inauguração da nova sede da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em Pimenta Bueno.

Ao fazer o uso da palavra, Cleiton parabenizou ao governador Confúcio Moura (PMDB) e o diretor do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran) José de Albuquerque Cavalcante, presentes na solenidade e destacou. “Rondônia é um Estado enxuto e organizado e em um momento que o mundo e o país enfrentam dificuldades nós estamos aqui inaugurando uma grande estrutura moderna e bem feita, que vai melhorar principalmente o atendimento ao contribuinte, ao cidadão”.

Roque lembrou que o Estado, apenas entregou ao cidadão contribuinte de forma oficial o que já é dele, pois já foi pago com impostos cobrados. “Não foi dinheiro do governador Confúcio, do vice-governador Daniel Pereira (PSB), dos prefeitos, da câmara de vereadores ou da Assembleia Legislativa. É um dinheiro que é do povo é da população”.

Na oportunidade o parlamentar cobrou do governador a questão das autoescolas, “Em um diálogo com José de Albuquerque, há algum tempo foi encontrada alternativa para que o Detran invista na construção de um espaço e celebre convênio para que possa estar retirando as autoescolas das ruas e avenidas. A ideia surgiu do nosso diálogo, então nada mais justo do que começar por Pimenta Bueno e regularizar essa situação que é problema no Estado”.

O vice-líder do governo na assembleia legislativa parabenizou a prefeita de Pimenta Bueno, Juliana Roque (PSB) pela parceria com o estado, “Todos os prefeitos precisam de apoio e nós temos que agradecer ao governador, que tem sido um parceiro leal e fiel, um governo municipalista que tem ajudado muitos municípios”.

O deputado felicitou a toda equipe da Ciretran de Pimenta Bueno e a chefe em exercício, Edna Primo pelo trabalho desempenhado. “Que todos os servidores e contribuintes possam fazer bom uso dessa estrutura”, concluiu.

O evento contou com a apresentação da jovem Bibiana Veche que cantou o Hino Nacional do Brasil, tocado em violão pelo professor de música Wagner Alves e apresentação sobre educação no trânsito realizada por crianças de quatro e cinco anos do CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil Herbert José de Souza (Betinho).

Foram homenageados o primeiro chefe da Ciretran em Pimenta Bueno, Alberto Leite e os servidores mais antigos, Maria Gomes Serafim e José Pedro (Pedrinho da Ciretran).

Prefeitos e vereadores de municípios circunvizinhos, vereadores locais, servidores públicos, empresários, comunidade em geral e imprensa prestigiaram a solenidade.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

“Mostrei projeto do sítio e do tríplex a Lula”, diz executivo da OAS

“Mostrei projeto do sítio e do tríplex a Lula”, diz executivo da OAS

Espalhe essa informação A Operação Lava Jato atribui as duas propriedades ao ex-presidente. Ele, no entanto, nega as acusações

Read More...
TJ-SP realiza julgamento de lei que proíbe sacrifício religioso de animais

TJ-SP realiza julgamento de lei que proíbe sacrifício religioso de animais

Espalhe essa informação A maioria dos envolvidos representava grupos de umbanda e candomblé, inclusive de fora de São Paulo,

Read More...
‘Receios mais graves foram afastados’, diz Moro sobre projeto do abuso que CCJ aprovou

‘Receios mais graves foram afastados’, diz Moro sobre projeto do abuso que CCJ aprovou

Espalhe essa informação Juiz da Lava Jato avalia que aprovação na Comissão de Constituição e Justiça do Senado representa

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu