Cleiton Roque participa de reunião com lideranças em Pimenta Bueno

In Legislativo
Cleiton Roque participa de reunião com lideranças em Pimenta Bueno

Encontro foi organizado por vereadores do município para discutir situação de bairros e buscar alternativas

O deputado Cleiton Roque (PSB), participou no fim de semana, de reunião realizada nas dependências da escola Maria José Escobar, situada entre os bairros Nova Pimenta e Encontro das Águas, no município de Pimenta Bueno.

Cleiton Roque agradeceu a iniciativa dos vereadores proponentes do encontro Marquinhos do Cristal (PDT) e Sérgio Tobias (PSB), pois segundo o parlamentar, “são em momentos de dificuldade que se encontra forças para resolver certos problemas e é preciso que todos se unam em torno de um denominador comum, pois sozinho não conseguimos fazer nada, mas unidos faremos a diferença”.

Roque também elogiou a presença da prefeita Juliana Roque (PSB), vários secretários e pelo menos 70% de representantes do poder legislativo na reunião. Foram expostos para as autoridades várias reivindicações e sugestões em reação aos dois bairros.

O vice-líder do governo na Assembleia Legislativa destacou as ações do governo do Estado que estão e irão acontecer no município e denominou algumas que serão executadas no bairro, como por exemplo, o bloqueteamento no bairro Encontro das Águas.

Cleiton também enalteceu a participação da comunidade e administração, porque “é assim que funciona, ouvir a comunidade, as demandas, prestarmos contas, as coisas avançarão e, consequentemente beneficiarão o município em geral”.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Recontagem no AM descobre mais 41 presos foragidos no Ano Novo

Mutirão carcerário analisa processos de 5,2 mil detentos de Manaus

Espalhe essa informação Defensora se espanta com “penas altíssimas” e casos de presos que entraram no sistema em 2014

Read More...
Nomes de Nelson Jobim e FHC voltam a circular como alternativa a Temer

Nelson Jobim: Biografia individual se faz na política, não no Judiciário

Espalhe essa informação Segundo Jobim, “tudo isso faz parte daquilo que hoje nós chamaríamos de ação-espetáculo” O ex-ministro e

Read More...
Após delação, assessor especial de Temer pede demissão

‘Aceito acareação com quem quer que seja’, reage Yunes a operador de Cunha

Espalhe essa informação “Aceito acareação com quem quer que seja ratificando todos os dizeres do meu depoimento”, disse Yunes

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu