Cleiton Roque quer implantar programa Empresa Fácil em Rondônia

Parlamentar pediu à Jucer que projeto piloto seja implantado em Pimenta Bueno

O deputado Cleiton Roque (PSB), em sessão desta quarta-feira (8), registrou a resposta de solicitação feita à Junta Comercial de Rondônia para implantação do sistema “Empresa Fácil” no município de Pimenta Bueno.

O parlamentar teve conhecimento do sistema, que já existe em outros Estados, e decidiu conversar com os representantes da junta para que seja implantado o sistema no município de Pimenta Bueno como projeto piloto.

“O objetivo é a realização dos trabalhos em diversas localidades, mesmo onde não há um escritório da junta”, afirmou Cleiton.

O programa beneficiará os interessados em abrir suas empresas, que têm de se deslocar de um município para o outro por sua cidade não possuir um escritório da Jucer. Na terça-feira (7), em seu gabinete, o parlamentar se reuniu com o presidente da junta, Vladmir Oliani, e com o diretor Roger Ribeiro, que trouxeram a resposta da solicitação. Roque pediu para que o projeto fosse implantado até o fim de março.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário