fbpx
Cleiton Roque quer recuperação da Linha Figueira

O trecho é muito importante na região, pois recebe de forma constante o trânsito de veículos pesados, usados para escoar produções agrícolas.

A via, RO 133 também conhecida como Linha Figueira, que interliga os municípios de Cacoal e Espigão do Oeste, de acordo com o deputado Cleiton Roque (PSB), está em péssimas condições de tráfego necessitando com urgência de reparos, benfeitorias.

O trecho é muito importante na região, pois recebe de forma constante o trânsito de veículos pesados, usados para escoar a produção agrícola, que fortalece a economia do município.

A linha possui inúmeros locais com avarias causadas pelo intenso trânsito e pelas chuvas, que caem com frequência nesta época do ano.

Desta forma, para evitar que a comunidade e os produtores sofram prejuízos o deputado pede que o governo do Estado e o Departamento de Estradas e Rodagens-DER atenda a solicitação e resolva o problema.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta