fbpx
Clip de banda coreana emociona internautas

A canção Because I’m a Girl da banda Kiss marcou a primeira geração romântica da Internet em uma época ainda sem Youtube, quando compartilhar vídeos pesados na rede era coisa de de webmaster temerário e com dinheiro para queimar em tranferência de arquivos. Ainda assim o clipe se espalhou como morro acima, apesar de sua história muito triste, próprio de vídeos musicais asiáticos.

A curiosidade é que muitos acreditam que este clipe é parte de um filme ou que, inclusive -inventado por blogs-, existe uma sequência do mesmo. A verdade é que a banda Coreana Kiss durou pouco mais de um ano. Não existe uma sequência e muito menos filme deste vídeo clip. Ele é único.

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta