Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

CMTUR Desenvolve o guia “Roteiro das Águas” para fortalecer turismo na Capital

0

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo (Semdstur), através da Coordenadoria Municipal de Turismo – CMTUR, colocou em circulação a 1ª Edição do Guia dos Balneários – Roteiro das Águas, edição 2015. A publicação é independente e apresenta um roteiro de 22 balneários localizados nas proximidades da capital de Porto Velho, considerando dois eixos principais: as vias de acesso para a cidade de Porto Velho pela BR-364; Eixo Sul que segue a BR-364 sentido a Candeias do Jamari e o eixo Oeste que segue para Guajará Mirim.

A versão traz ainda informações sobre localização, distância da capital, horários, dias de funcionamento e contato. O Guia Roteiro das Águas tem como objetivo atender a demanda, não só de turistas, mas também da comunidade Portovelhense que busca opções de lazer e entretenimento aos finais de semana e feriados.

Segundo a coordenadora da CMTUR, Camila Canova, o projeto tem como finalidade ainda, provocar um processo de melhoria contínua na competitividade do setor entre os empresários do ramo que geram impostos, emprego e renda para diversas atividades ligadas ao Turismo. A proposta é distribuir mais de 10 mil guias, entre 2015 e 2016. Mais de 28 hotéis da Capital já foram contemplados. “Foi um trabalho bastante intenso que envolveu toda a equipe. Depois de meses de pesquisa chegamos até este número de balneários aptos”, concluiu Camila.

A distribuição do Guia é gratuita e está sendo realizada pelos colaboradores do setor de turismo da prefeitura e no Centro de Atendimento ao Turista. Os interessados podem retirar na CMTUR ou no Centro de Atendimento ao Turista (CAT) do Aeroporto. Maiores informações pelo telefone (69) 3901-3196.

Comentários
Carregando