Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

CNI lança app que mostra tudo sobre as alterações nas leis trabalhistas

Conexão RT, apresenta todas as mudanças efetivadas pela Lei 13.467/2017 e conta com um comparador entre o que ela impôs e o que valia antes

0

Embora esteja às vésperas de entrar em vigor, a nova legislação trabalhista ainda representa um mistério para boa parte da população. Para desvendar isso, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) lançou um aplicativo que explica como fica a vida do trabalhador a partir de 11 de novembro, quando o novo texto passa a valer.

O app, chamado Conexão RT, apresenta todas as mudanças efetivadas pela Lei 13.467/2017 e conta com um comparador entre o que ela impôs e o que valia antes.

Também é possível fazer buscas específicas. “Ao pesquisar sobre o tema ‘férias’, o internauta conhecerá todos os dispositivos da nova legislação que alteraram esse item”, explica a CNI, em nota.

“Em cada tema[,] pode-se obter um quadro comparativo entre a antiga e a nova lei. Será possível, ainda, marcar assuntos de preferência e compartilhar, enviar por e-mail e imprimir as informações que considerar mais relevantes.”

O Conexão RT está disponível para Android e iOS.

Comentários
Carregando