Colégio oferece vagas gratuitas em 2017; mas tem gente querendo burlar

São 100 vagas oferecidas apenas para famílias de baixa renda

Brasília – O ColégioIn Integral Interno, de Valparaíso (GO) está oferecendo 100 vagas gratuitas para alunos de baixa renda em 2017, mas tem gente que não atende os requisitos e mesmo assim tenta conseguir o benefício.

O colégio anunciou em sua página no Facebook no dia 30 de dezembro que estaria oferecendo 100 vagas para crianças e adolescentes, sendo 5 vagas por série, para famílias que recebem até 3 salários mínimos.

No dia 31, a escola teve que colocar um esclarecimento informando que “Vários pais “com carro de luxo”, fotos de viagens e supérfluo no Facebook, além de celulares caríssimos, comprovando o desconhecimento de pobreza, estão totalmente fora do perfil desejado e insistem em ocupar vagas de necessitados”.

Veja a postagem:

Abaixo, o anúncio das vagas:

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta