fbpx
Colombianos falam em papelão e humilhação contra Corinthians

Os jornais colombianos não pouparam o Once Caldas pela goleada de 4 a 0 sofrida para o Corinthians na última quarta-feira. Sobraram elogios ao time brasileiro, que se aproximou da vaga na fase de grupos da Libertadores, e críticas ao clube que na visão do diário La Patria “teve uma das partidas mais tristes de sua história”.
“O Once Caldas fez um papelão na Arena Corinthians”, disse o jornal de Manizales, que não parou por aí a análise. “Goleados, humilhados e envergonhados. Estes foram os adjetivos encontrados pelos torcedores do Once Caldas para sintetizar o ocorrido”.

As notas dadas aos jogadores mostram o tamanho da decepção colombiana. Não passou de cinco, e Luis Carlos Murillo recebeu um. “Assustado, distraído e nervoso. Não ganhou uma dividida”, avaliou o La Patria.

Por meio de agências, os tradicionais El Tiempo e El Espectador também foram duros na avaliação. Em textos publicados nos sites dos jornais havia uma palavra em comum no título: “humilhação”. Com a derrota, o Once Caldas precisará ganhar de 4 a 0 ou por uma diferença de cinco gols para evitar a eliminação.

Fonte: Terra

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta