Com 51% de inadimplência, OAB/RO teve que cobrar por bebidas em festa

A crise econômica afetou, com força, o bolso dos advogados rondonienses e o tradicional almoço da categoria, realizado no clube da OAB na última quinta-feira, 11 teve que improvisar. Os cerca de 1.100 participantes do evento pagaram pelas bebidas alcoólicas.

Mas isso teve um motivo, a inadimplência das anuidades, que já chega a 51%. O presidente da OAB, Andrey Cavalcante explicou que teve que adotar algumas medidas para poder garantir a festa, “os advogados que estavam em dia com suas obrigações foram priorizados. Entendemos a situação complicada de muitos colegas, fizemos tudo que estava à nosso alcance para realizar uma festa à altura da categoria, mas infelizmente não pudemos fazer como em anos anteriores, com tudo liberado. Tivemos que cobrar pelas bebidas, compreendemos a situação difícil pela qual passa o país, mas estamos torcendo para que a situação melhore para todos nós”, disse.

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

1 thought on “Com 51% de inadimplência, OAB/RO teve que cobrar por bebidas em festa

Participe do debate. Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: