Com 66 anos, mulher mostra que não há idade para dançar pole dance

Dizem por aí que, ao envelhecer, as pessoas não conseguem se exercitar e praticar as mesmas atividades que jovens. Greta Ponterelli, de 66 anos, prova o contrário, já que ela é penta campeã mundial de pole-dance.

“Como uma artista de pole dance de 66 anos, eu enfrento inúmeros desafios, mas esses desafios possibilitaram meu crescimento interno. Mais importante que minhas medalhas é a oportunidade de manifestar minha missão de inspirar os outros de não deixar que a idade ou qualquer outro padrão fique no caminho de seus sonhos”, diz ela em seu Facebook.

“Em 2012, eu fui convidada a competir no America Ninja Warriors e eu fiquei surpresa de ser a pessoa mais velha que já participou da competição. Eu pensei: ‘onde está todo mundo?’. Naquele momento, eu tive uma epifania, onde eu percebi que a importância de usar minha forma de arte para empoderar os outros para acreditarem em si mesmos e se tornarem o melhor que eles podem ser. Não há nada melhor que viver seu sonho! Realmente não tem preço!”, declara Greta na descrição de seu perfil no Facebook.

Fonte: emais.estadao

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta