Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Com dinheiro público, Ezequiel Neiva começa a fazer campanha eleitoral

0

Diretor do DER dá largada à corrida eleitoral e produz peças publicitárias onde ele narra, apresenta e órgãos fiscalizadores não enxergam

O Departamento de Estradas e Rodagens de Rondônia é mesmo uma coisa. Na primeira gestão de Confúcio Moura foi administrado por Lúcio Mosquini, que no resumo da ópera, mesmo tendo sido preso acusado de direcionar licitações, acabou sendo eleito deputado federal. Depois o órgão passou a ser comandado pelo coronel bombeiro Lioberto Caetano, que após uma turbulenta (e infrutífera) passagem, foi substituído por Ezequiel Neiva, que, de olho em uma vaga na Assembleia ou câmara Federal, resolveu fazer campanha política usando dinheiro público.

Um vídeo que está circulando nos meios de comunicação, mostra o diretor/dublê de apresentador, falando sobre as maravilhas do problemático “Espaço Alternativo” (que rendeu a cadeia de Mosquini). Com narração empolgante, o diretor do DER mais parece um locutor de comerciais, e claro, ele não poderia deixar de aparecer na peça publicitária, paga com recursos públicos.

Não sei em que momento mudaram a legislação, mas até um dia desses, autopromoção no serviço público era crime.

Interessante que esses diretores do DER adoram aparecer por coisas que não fizeram. Mosquini botou a faca no pescoço dos prefeitos para que eles aceitassem asfalto urbano, Caetano rodou o Estado e seu maior feito foi montar um grupamento aéreo para o DER (que não tem avião) e Neiva quer mostrar o que não fez. O projeto do Espaço Alternativo é do Mosquini.

Pelo jeito, o Espaço vai render mais algumas punições, isto é, se os órgãos de fiscalização ainda estiverem funcionando em Rondônia…

Abaixo, o vídeo promocional de Neiva:


Autopromoção DER por painelpolitico

Comentários
Carregando