• Homepage
  • >
  • Esportes
  • >
  • Com dores no joelho, Valdivia é cortado de jogo contra o Bragantino

Com dores no joelho, Valdivia é cortado de jogo contra o Bragantino

VALDIVIA

Valdivia durante jogo do Palmeiras no Pacaembu

 O meia Valdivia não estará à disposição do técnico Gilson Kleina para a partida deste sábado do Palmeiras contra o Bragantino.

O chileno sentiu dores na parte de trás do joelho esquerdo e passou por exames na manhã desta sexta. O departamento médico do clube decidiu então poupar o jogador.

A pancada que originou o incômodo em Valdivia ocorreu no confronto da seleção chilena contra o Equador, pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo.

Na Academia de Futebol, o meia chegou a participar do rachão e até marcou um gol de bicicleta. Porém, deixou o campo antes do treino tático para ser avaliado.

Para o duelo contra o Bragantino, neste sábado, fora de casa, o Palmeiras terá as voltas de Henrique e Eguren, que estiveram com suas respectivas seleções, brasileira e uruguaia.

Márcio Araújo, recuperado de contusão, também estará à disposição de Gilson Kleina. Os desfalques para o jogo são Juninho (suspenso), e os lesionados Mendieta, Vilson, Tiago Alves e Wendel.

Kleina formou o time com Fernando Prass, Luis Felipe, Henrique, André Luiz e Marcelo Oliveira; Márcio Araújo; Wesley e Felipe Menezes; Vinicius, Leandro e Alan Kardec.

O Palmeiras é o líder isolado da Série B com 65 pontos.

Fonte: Folha

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Por favor, dê um like em nossa página no Facebook
Placeholder
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília

Associado da Liga de Defesa da Internet