fbpx
Com dores no pé, Neymar deixa treino da seleção brasileira

As dores começaram após a bola bater de mal jeito no pé do atacante. Além disso, no confronto contra a Suíça, o atleta já havia deixado o estádio mancando

Principal estrela do Brasil na Copa do Mundo de 2018, o atacante Neymar deu um susto na comissão técnica e também na torcida brasileira nesta terça-feira (19). O craque deixou a atividade mais cedo, sentindo dores no pé direito.

Neymar ficou alguns minutos em maca próxima ao campo e depois deixou de vez o treinamento, já sem chuteiras e acompanhado do fisioterapeuta Bruno Mazzioti.

As dores começaram após a bola bater de mal jeito no pé do atacante. Além disso, no confronto contra a Suíça, o atleta já havia deixado o estádio mancando. Rodrigo Lasmar, médico da seleção, revelou que era apenas uma pancada e que não preocupava.

Na noite dessa segunda-feira, Neymar não participou de atividades mais intensas, realizando apenas trabalhos de fisioterapia. Posteriormente, ele jantou com a família e grupo de amigos, onde mostrou estar com um novo visual, após o anterior ter recebido duras críticas na estreia contra os suíços.

O Brasil volta a campo na próxima sexta-feira (22) para enfrentar a Costa Rica, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa. Resta a dúvida se Neymar terá condições de jogo. Caso o camisa 10 não vá a campo, a tendência é que Douglas Costa ou Renato Augusto ganhem a vaga de titular.

Fonte: istoé

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta