Com efisema pulmonar, pai de Zezé di Camargo e Luciano está internado

Zezé di Camargo revelou, enquanto gravava o “Programa da Sabrina” na tarde desta terça-feira (8), que seu pai está internado na UTI, em Goiânia. Seu Francisco, pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano, está hospitalizado em consequência de um enfisema pulmonar.

De acordo com a apuração do site UOL, Zezé se emocionou ao ver imagens do pai no telão e leu um poema que tinha feito para ele. A assessoria de imprensa da dupla sertaneja comentou que o estado de saúde de seu Francisco é estável.

Após críticas que diziam que o cantor não tinha mais família, Zezé se pronunciou no programa: “Eu tenho família, sim… Se eu estivesse com a minha ex-mulher, eu estaria do mesmo jeito que estou hoje. O importante seria ter eles debaixo das minhas asas”. Sobre os filhos, ele comenta que Wanessa é a que mais se parece com ele, Camila é a mais apegada e Igor é o “homem da casa”.

O cantor falou sobre o relacionamento que mantém com Graciele Lacerda há dois anos. “Tenho uma pessoa que eu amo muito, uma pessoa linda, maravilhosa. Perguntam se a gente vai casar. O papel passa a ser secundário diante do sentimento que você tem pela pessoa”. O “Programa da Sabrina” com a dupla vai ao ar neste sábado (11), a partir das 21h30.

Fonte: metropoles.com

Deixe uma resposta