Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Com filho no colo, homem é atropelado e morto a tiros

0

Um jovem de 23 anos foi executado na noite de quarta-feira em Vitória (ES). Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atropelada e alvejada por três disparos de arma de fogo e, no momento do atentado, levava no colo o filho de 5 anos, que sofreu apenas ferimentos leves em uma das mãos.

Segundo o delegado Arthur Bogoni, o crime ocorreu por volta das 20h, quando caminhava por uma rua do bairro Maria Ortiz, onde morava, levando o filho no colo. Um veículo ocupado por quatro homens não identificados se aproximou da vítima e o atropelou, provocando uma fratura em uma das pernas do jovem. O carro parou logo adiante, e um dos suspeitos desceu do veículo e disparou contra a vítima, que morreu na hora. A criança escapou praticamente ilesa.

A vítima já cumpriu pena por tráfico de drogas e havia deixado a cadeia há cerca de quatro meses. De acordo com o delegado, tudo indica que o jovem foi assassinado por traficantes rivais. “Pelas informações que temos até agora, essa é a principal suspeita. Ele voltou pro bairro onde atuava antes de ser preso, e os suspeitos só atiraram nele”, disse o delegado, que, no entanto, ainda não descarta outras motivações para o crime.

Comentários
Carregando