Com medo de “ovadas”, Luciano Huck cancela ida a inauguração de seu restaurante

A ida do apresentador da TV Globo Luciano Huck a Curitiba nessa quinta-feira (9) foi cancelada. Novo sócio minoritário do grupo Durski – rede Madero, restaurante Durski e o recém inaugurado Jeronimo, o global marcaria presença no novo empreendimento, que fica no Shopping Estação. O declínio no convite ocorreu pelo movimento ‘Ovada no Luciano Huck’, organizado por meio das redes sociais, com mais de 1,7 mil interessados.

O evento foi criado no início do mês, dia 2 pela manhã, e rapidamente se espalhou pela internet. O grupo organiza uma manifestação para jogar ovos no apresentador, que tem seu nome cada vez mais atribuído a grupo políticos. Para os manifestantes, o objetivo é promover um ‘x-egg de playboy’.

Entretanto, o movimento cresceu e fez com que o departamento de marketing do grupo repensasse a vinda do apresentador para o novo restaurante. Segundo nota oficial, Júnior Durski e Luciano Huck não querem causar tumultos ou qualquer desconforto com as atividades do empreendimento.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta