fbpx
Com patrocínio vilhenense, fisiculturistas disputam competição nacional

As fisiculturistas Paulinha Coelho e Daiani Chaves conseguem conciliar familia, empresa e estudo universitário com seus treinamentos. E vêm há vários meses focadas no Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo.
As roraimenses, atual campeã e quarta colocadas no Campeonato Amazonense de Fisiculturismo, serão representantes da categoria wellness da modalidade no evento que acontecerá na cidade de Ribeirão Preto (SP), nos dias 01 e 02 de agosto.
A empresária Juliane Barroso, estilista e proprietária da empresa vilhenense Acessório, loja que trabalha com moda fitness e patrocinadora oficial das atletas, comenta sobre a importância para a região norte dessa maior representatividade no contexto nacional.
“A participação delas traz maiores possibilidades de investimentos para esse esporte na nossa região e ressalta a superação e a força dessas mulheres, que conseguem atingir grandes metas superando seus cotidianos”.

13

Fonte: FS

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta