Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Com “pistola” de pintura, rapaz ajuda a assaltar sorveteria da própria família

0

A polícia de Vilhena prendeu, na tarde deste domingo, 01, dois rapazes que teriam dado cobertura a um roubo a mão armada cometido contra uma sorveteria no bairro Cristo Rei. De acordo com o dono do estabelecimento, dois rapazes chegaram ao local e, apontando uma arma de fogo, levaram R$ 200 que estavam no caixa e um celular do próprio comerciante.

Um popular que testemunhou o crime passou a seguir os três rapazes (um havia ficado de fora), que estavam de bicicleta. Após descobrir onde eles haviam entrado, a testemunha acionou a polícia pelo número de emergência 190.

Quando os policiais chegaram ao local indicado na ligação, dois suspeitos tentaram correr, mas um deles acabou preso. Levado para a DPC, onde foi reconhecido pela vítima, o jovem se negou a dar o nome dos comparsas. O mesmo rapaz estivera na sorveteria antes do ataque.

Mas uma outra ligação anônima para a PM revelou o paradeiro do segundo assaltante. Quando os policiais chegaram à casa onde ele estava, dois fatos inusitados foram descobertos: ele era filho da dona da sorveteria e teria usado uma arma de brinquedo na ação criminosa. A “pistola” com a qual o padrasto do suspeito (o sócio da sorveteria) havia sido ameaçado, na verdade era um equipamento para pinturas.

A polícia não conseguiu encontrar ainda o terceiro participante da empreitada.

Fonte: FS

Comentários
Carregando