Comandante da Polícia Militar atende pedido do Deputado Edson Martins e vai aumentar efetivo em Urupá

O Comandante Geral da Polícia Militar atendeu o pedido do Deputado Edson Martins e determinou o aumento no número de policias escalados em Urupá.

Preocupado com a crescente onda de violência em todas as cidades, o Deputado Estadual Edson Martins (PMDB), cobrou mais policiais militares para compor o efetivo da corporação no município de Urupá. O pedido do parlamentar foi prontamente atendido pelo Comandante Geral da Polícia Militar Coronel Ênedy.

A solicitação do Deputado Edson Martins foi feitura durante reunião última quarta-feira (25) no gabinete do Vice-governador Daniel Pereira (PSB) para tratar dos investimentos na área de segurança pública nos municípios do interior do Estado.

Na oportunidade o Deputado Edson Martins explicou ao Coronel Ênedy a necessidade de aumentar o número de policias militares em Urupá para atender não só a população da sede do município, bem como a região rural e ainda ajudar a segurança do município vizinho Mirante da Serra.

“Tenho uma preocupação muito grande com esses casos de violência, assaltos no comércio, invasão de casas, roubos em chácaras e fazendas. Precisamos da presença de um número maior de policiais para coibir e atuar no município”, enfatizou.

O Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Ênedy Dias de Araújo, prontamente atendeu o pedido do Deputado Edson Martins e determinou o aumento no número de policias escalados em Urupá.

Também participaram do encontro o Diretor Geral do Instituto de Identificação da Polícia Civil Júlio Kasper, Vereadores de Urupá Vereadores de Urupá Enesia (PSB), Luziano (PP), Reni (PV), Marcelinho (PV) e Nai (PV) e lideranças de São Miguel do Guaporé e São Felipe do Oeste.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta